Política comercial e pagamentos

– Para fazer seu cadastro como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido, telefone para contato, CPF e o endereço para entregas.
– Garantimos a segurança de seus dados,  delegando a você como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema.
– Os dados de nossos clientes, em hipótese alguma serão compartilhados com outras instituições ou pessoas físicas.

– Por questões comerciais e políticas da empresa, os preços promocionais aplicados na loja virtual da SORZE4 AS, não necessariamente se aplicam às compras efetuadas por outros canais de vendas.
– Os preços de nossos produtos podem sofrer alteração sem aviso prévio, de acordo com os critérios estabelecidos pela empresa.

· A Loja Virtual da SORZE4 AS tem um compromisso com você, quanto a Segurança e a Privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós, por isso seguimos as mais rigorosas normas e procedimentos de segurança da informação.
· A Compra Segura consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as compras feitas em nosso site, independente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra serão criptografadas e 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana. Utilizamos o Mercado Pago para as transações de pagamento.

– Criptografia: todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida. O ícone cadeado fechado na barra de endereços de seu navegador durante a finalização do pedido é um símbolo da criptografia das informações.

– Certificação: a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia a fornecimento de dados no processo de compra.

– Cada produto selecionado será adicionado no carrinho de compras, onde o cliente poderá checar as informações sobre o produto, verificar a disponibilidade de entrega (data e período), confirmar o endereço de entrega e selecionar mais itens para o carrinho.
· Após a finalização do pedido, o cliente poderá confirmar todas as informações sobre seu carrinho de compras: nome do produto, valor unitário de cada item do carrinho, taxa de entrega, data e período selecionado para a entrega, valor total da compra, forma de pagamento e endereço de entrega

-Para pagamentos com cartão de crédito/debito/pix/ boleto: o cliente será direcionado para uma página segura onde serão preenchidos os dados do cartão (nome impresso, CPF, número, validade e código de segurança). A segurança da operação é garantida, pois os dados serão transmitidos diretamente aos servidores das operadoras de cartão de crédito, impedindo qualquer interceptação. A validação e autorização para pagamento com cartão de crédito é on-line, ou seja, é realizada automaticamente.

-Os clientes que optarem fazer seus pedidos por estes canais, precisarão fazer um cadastro e deverão fornecer: nome completo, CPF, endereço para entrega, e-mail válido, data de nascimento e telefone.

· Os atendentes apresentarão os principais produtos do catalogo , para que o cliente possa efetuar seu pedido. Se o cliente desejar enviaremos o catalogo da Sorze4  completo por Whatsapp.

· Após a finalização do pedido, será enviado um e-mail para o cliente com todas informações da compra.
· O pagamento poderá ser feito por:
· Depósito em conta corrente da Sorze4 ou pix. O comprovante de depósito deverá enviado para o email: financeiro@sorze4.com ou para o Whatsapp (24) 99877-3595.. O pedido será liberado após a confirmação do depósito/pix pelo departamento financeiro da empresa.
· Cartão de crédito online. Neste caso o cliente deverá fornecer o número do cartão, bandeira, nome impresso, data de validade e código de segurança.
· Boleto bancário enviado por e-mail. Neste caso, o pedido será processado somente após a compensação do boleto, que ocorre em até 48 horas úteis após efetivado o pagamento.

O serviço de entregas oferecido pela Sorze4 AS está disponível para todas as cidades do Brasil.
Ao realizar o cadastro para a compra, o cliente informará o endereço escolhido para a entrega. Os produtos serão entregues obrigatoriamente e impreterivelmente no endereço que o cliente cadastrou no momento do pedido. Em casos excepcionais, o endereço de entrega poderá ser alterado até um dia útil antes do envio do pedido.
O prazo de entrega segue as regras prevista no regulamento dos Correios:
Sedex hoje: Serviço de envio super expresso com entrega no mesmo dia da postagem, de Segunda a Segunda.
Sedex 10: Serviço de envio expresso com entrega até as 10h do dia seguinte ao da postagem.
Sedex 12: Serviço de envio expresso com entrega até as 12h do dia seguinte ao da postagem.
Sedex mandou chegou: Serviço de envio expresso com entrega até 1 dia útil ou dias uteis aos sábados.
PAC: Serviço de envio em até 10 dias uteis.

Para entregas aos sábados e em horários especiais, o cliente deverá ligar para o SAC e verificar as condições. As entregas serão realizadas pelos parceiros Logísticos, no endereço escolhido de acordo com a data e turno de entrega selecionada pelo cliente no momento da compra. As entregas não serão realizadas aos domingos e feriados.

-É necessário que o cliente ou uma pessoa autorizada esteja no endereço escolhido para receber os produtos e, no ato da entrega, verificar se a mercadoria está conforme o solicitado, sem avarias e devidamente fechada e lacrada.
Se os produtos estiverem em perfeitas condições, quem receber o pedido deve assinar o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, o cliente (ou a pessoa autorizada) deve recusar a entrega e comunicar imediatamente ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), através do e-mail info@sorze4.com ou através do número (24) 99877-3595.
Todavia, caso não seja realizada a entrega do pedido na primeira tentativa por culpa do cliente, uma segunda ou terceira tentativa deverá ser feita de acordo com o serviço de entrega escolhido.
-O cliente terá um prazo de 7 dias corridos contados da data da entrega do produto para desistir ou cancelar a compra. Dentro deste prazo o cliente deverá entrar em contato com o atendimento através do e-mail contato@sorze4.com.
Dessa forma, a Sorze4 AS marcará um dia para a retirada do produto. Quanto à devolução do valor pago e demais questões envolvendo a troca ou devolução, esta seguirá a norma estabelecida na Política de Trocas e Devoluções Da Sorze4 AS.

A Sorze4 oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando excelência na comercialização. Para manter nossa credibilidade e alcançar sempre a satisfação de seus consumidores, criamos nossa Política de Troca e Devolução, a luz do decreto federal nº 7.96 de 2013.
A presente Política de Trocas e Devoluções Da Sorze4 AS (———–) registrada sob o CNPJ ——————- – é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Da Sorze4 AS (o Cliente), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site claudiamunch.com.br (o “Site”).
A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da DA SORZE4, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

– O Cliente poderá solicitar a devolução dos produtos no prazo de devolução é de 07 (sete). dias corridos.
Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com a Sorze4 AS, no telefone ou e-mail indicado na página de contato da empresa em nosso site e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Sorze4 AS, em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.
-Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Sorze4 AS (com exceção do frete) como descrito abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).
– Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a SORZE4 enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

– Pagamentos com Cartão de Crédito: a Sorze4 AS notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é o mesmo tanto para compras efetuadas pelo site e aplicativo de celular, tanto quanto nos pagamentos efetuados pelas maquininhas no momento da entrega. O estorno do valor a ser restituído é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
– Pagamentos com Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento do produto pela Sorze4 AS. No caso dos pagamentos efetuados por boletos, serão descontadas as taxas relativas à emissão. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

Deliveryman in uniform gives parcel, delivery